Domingo de grande emoção com a estreia de Bosco Farias e a Equipe "Apaixonados pelo Futebol" nas transmissões espotivas do Campeonato Cearense 2017


Foi grande a expectativa da radiofonia cearense em relação a estreia do radialista Bosco Farias em seu novo prefixo: Rádio Expresso Fm (104,3 MHz). A Equipe Apaixonados pelo Futebol é composta por excelentes profissionais com larga experiência em transmissões esportivas e coberturas futebolísticas.

A transmissão contou com a narração de Bosco Farias ao lado dos comentaristas Sérgio Pinheiro; Carlos Silva e Dacildo Mourão (comentarista de arbitragem), direto da cabine da Rádio Expresso FM 104,3 movimentaram de maneira contagiante a jornada esportiva na tarde de domingo. Charles Gaspar e Tony Pereira foram os responsáveis pelas reportagens de campo na Arena Castelão. Concomitante ao clássico, Edmilson Maciel acompanhou o Ceará que fez jogo/treino no Estádio Carlos de Alencar Pinto, e Breno Rebouças esteve na cidade de Itapipoca acompanhando a partida entre Itapipoca X Tiradentes pelo estadual.

Percebeu-se um certo nervosismo por parte de alguns profissionais durante a transmissão, natural em grandes estreias. Em alguns momentos houve a citação da Verdinha ao invés do novo prefixo Expresso Fm, também comum, afinal foram muitos anos de atuação na Verdes Mares - Verdinha. 

Também chamou atenção o fato de emissoras interioranas já terem migrado para a Expresso Fm para a transmissão de jogos do Campeonato Cearense 2017 com a cobertura e narração da equipe liderada pelo ipuense Bosco Farias. Em Ipu a Rádio Regional e a Rádio Iracema são exemplos dessa migração. Outras emissoras migraram no decorrer da narrativa esportiva.

No mais, a Equipe Apaixonados pelo Futebol fez um trabalho a altura dos seus integrantes e aos poucos muitas emissoras passarão a migrar para a Expresso Fm o que permitirá formar uma grande cadeia de rádio munidas do sentimento de irradiar a paixão futebolística, tão marcante nas narrações de futebol, por todo o Ceará!



Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário