(Ipu-CE) Partidos da base de oposição de Ipu no plano estadual já assinalam ser oposição ao Governador e aos Ferreira Gomes


Os partidos PMB-PSD comandados pelo Grupo político Domingos Filho já oficializaram o rompimento político com o Governador Camilo Santana e com os Ferreira Gomes, pelo menos as ações políticas convergem para tal rompimento. O deputado federal Domingos Neto (PSD-CE) já esteve tirando foto com os senadores Tasso Jereissati (PSDB-CE) e Eunício Oliveira (PMDB-CE). Domingos Neto usou a expressão "Estamos juntos" em sua rede social instagram o que denota já ser oposição ao Governo.

Essa provável mudança de lado político mexe diretamente com a política de Ipu. O grupo de oposição de Ipu tem como pilares partidários o PMB-PSD. Até disposição em contrário, compõem a base estadual de situação, salvo os Martins de Nonato que são oposição no plano estadual e pertencem ao partido Solidariedade (SD).

Como ficará o posicionamento político do grupo de oposição de Ipu com esse assinalar de Domingos Neto? Terá o grupo de oposição coragem de romper com os FG'S? Diego Carlos, Toinha Carlos e Sávio Pontes deixarão de ser governistas? E os cargos que os ipuenses possuem na AL-CE e nas secretarias do Estado como ficarão? E o edil Adriano Melo (PV) seguirá a provável mudança política que o grupo de oposição ipuense poderá vir a tomar ou seguirá o comando do PV estadual de permanecer como aliado do Governo?

Pelo visto a oposição ficará cada vez mais dividida, por ora iremos aguardar maiores informações e o desenrolar dos acontecimentos políticos!



Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário